quinta-feira, março 03, 2005

Take it or leave it, that's who I am.

Meu timming é muito particular. Toda essa história de esperar um cara me ligar ou fazer contato, não funciona muito. Eu estou a fim, pego o tel e ligo. Eu não nasci para ficar plantada ao lado do telefone. Eu quero liberdade. Não quero depender de coisas acontecerem. Só que o mundo não funciona muito assim, acho que eu acabo assustando pessoas às vezes. Talvez pela minha espontaneidade. A maioria das pessoas não consegue ser autêntica, apenas segue umas certas "regras". Eu não, eu crio o meu próprio mundo, sem regras, sem limitações. Talvez essa seja a questão. Quanto somos obrigados a nos adequar ? Qual exatamente é o equilíbrio ? Infelizmente, não poderia quebrar todas as regras e modelos. Mas faço questão de manter minha intensidade e paixão. Sem elas, não seria eu.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Doce Espera
(Marina Lima)


A vida é dura
Quando se espera alguém
A vida é fria
Quando esse alguém não vem
Oh! dura vida
Espera fria...
Só te queria um tempo
Um tempo até gostar
Toda tesão da vida
Depois podia até parar
Tesão da vida
Doce espera...

8:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

I'd take, if I could...

8:09 AM  

Postar um comentário

<< Home